30° Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais

Realizou-se no mês de abril ultimo, em Belo Horizonte, entre os dias 9 e 11, o 30º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio, Bens, Serviços e Turismo. Participaram do evento cerca de 1200 pessoas.

O SINDILOJAS São Paulo fez-se presente no Congresso tendo à frente de comitiva  seu presidente, Ruy Pedro de Moraes Nazarian. O Assessor Jurídico, Ricardo Nacim Saad integrou esta comitiva, tendo apresentado na reunião dos assessores jurídicos trabalho sob o título “Futuro do Sindicalismo no Brasil e as Amarras  Burocráticas da CLT e Politicas dos Detentores do Poder”, Outros trabalhos mais foram  apresentados por advogados dos demais outros Sindicatos ali presentes.

Esse citado Congresso é realizado anualmente e tem por finalidade  propiciar o debate e a troca de informações entre as entidades, fomentando a disseminação de novas ideias para o fortalecimento e desenvolvimento da classe.

Foram  apresentados vários painéis acerca do  peso dos impostos sobre a classe empresarial. O painel Simples Nacional foi apresentado pelo ministro Guilherme Afif Domingos.

 

Rolar para cima